Publicação organizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASAP), lançada na manhã desta terça-feira (24/6), apresenta um panorama da vida e da obra do conselheiro da Fundação Faculdade de Medicina Dr. Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, advogado criminalista que tem como marca a firme defesa dos direitos fundamentais. Dentre as personalidades que assinam artigos na Revista da AASP nº 166, o Dr. Arnaldo Hossepian Junior, Diretor-Presidente da FFM.
"No Conselho Consultivo, instância que tem o papel de aproximar a sociedade da governança da Fundação, Dr. Mariz contribui de forma ímpar com o protagonismo da FFM na implementação do melhor modelo fundacional, que tem sido essencial para garantir o direito fundamental à saúde, com profissionais qualificados, assistência humanizada, de forma alinhada às boas práticas de mercado e tecnologia de ponta”, escreve o Dr. Arnaldo, no artigo titulado "A colaboração do advogado Dr. Antônio Cláudio Mariz de Oliveira para o aprimoramento do Sistema Acadêmico de Saúde FMUSP-HC”. O conselheiro tomou posse em novembro de 2024 e tem mandato até 2028.
Na foto, Dr. Arnaldo, Prof. Dr. Tarcisio Eloy. P. de Barros, Diretor-Vice-Presidente; e Dr. Felipe Neme, Diretor de Gestão Corporativa, prestigiando o lançamento. A Revista da AASP nº 166 contou com coordenação e edição do Dr. José Rogério Cruz e Tucci, ex-presidente da Associação, assim como o Dr. Mariz. O acesso ao conteúdo é exclusivo para associadas e associados.